Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90 Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90

1. Prazo para Solicitação de Troca

  • Os clientes têm até 30 dias a partir da data de entrega para solicitar uma troca de produto.

2. Condições para Troca

  • O produto deve estar em perfeitas condições, não ter sido usado, lavado, danificado ou alterado de forma alguma.
  • Todos os itens originais, como etiquetas, embalagens e acessórios, devem estar inclusos e em condições originais.

3. Processo de Solicitação de Troca

  • Para solicitar uma troca, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone ( 62) 99223-5039.
  • Forneça o número do pedido, detalhes do produto e motivo da troca.
  • Após a aprovação da solicitação, você receberá instruções sobre como proceder com a troca.

4. Custos de Troca

  • A Rooster arcará com os custos de envio para a devolução do produto defeituoso ou enviado incorretamente.
  • Se a troca for solicitada por motivos pessoais do cliente (por exemplo, tamanho errado), o cliente será responsável pelos custos de envio da devolução e pelo envio do novo produto.

5. Trocas por Produtos Defeituosos

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá escolher realizar a troca por um produto idêntico ou por outro produto a sua escolha. A diferença de valor da troca deverá ser paga pelo cliente em caso de um produto mais caro, ou ficará como crédito no caso de um produto mais barato. O custo de envio da mercadoria será da Rooster Jeans.

6. Prazo para Processamento de Trocas

  • Faremos o possível para processar sua troca o mais rápido possível, geralmente em 10 dias úteis após recebermos o produto devolvido.

7. Reembolso

  • Caso a troca não seja possível devido à falta de estoque ou a outros motivos, ofereceremos um reembolso integral, incluindo despesas de envio, ao cliente.

8. Exceções

  • Alguns produtos podem ter políticas de troca específicas, que serão informadas na página do produto.
  • Produtos em promoção ou em liquidação podem ter políticas de troca restritas.

9. Contato

  • Para qualquer dúvida ou para iniciar um processo de troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 62 99223-5039