Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ganhe 10% de desconto na primeira compra (somente produtos que não estão em promoção) usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete GRÁTIS acima de R$ 299,90
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Os clientes têm até 30 dias a partir da data de entrega para solicitar uma troca de produto.
2. Condições para Troca
O produto deve estar em perfeitas condições, não ter sido usado, lavado, danificado ou alterado de forma alguma.
Todos os itens originais, como etiquetas, embalagens e acessórios, devem estar inclusos e em condições originais.
3. Processo de Solicitação de Troca
Para solicitar uma troca, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone ( 62) 99223-5039.
Forneça o número do pedido, detalhes do produto e motivo da troca.
Após a aprovação da solicitação, você receberá instruções sobre como proceder com a troca.
4. Custos de Troca
A Rooster arcará com os custos de envio para a devolução do produto defeituoso ou enviado incorretamente.
Se a troca for solicitada por motivos pessoais do cliente (por exemplo, tamanho errado), o cliente será responsável pelos custos de envio da devolução e pelo envio do novo produto.
5. Trocas por Produtos Defeituosos
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá escolher realizar a troca por um produto idêntico ou por outro produto a sua escolha. A diferença de valor da troca deverá ser paga pelo cliente em caso de um produto mais caro, ou ficará como crédito no caso de um produto mais barato. O custo de envio da mercadoria será da Rooster Jeans.
6. Prazo para Processamento de Trocas
Faremos o possível para processar sua troca o mais rápido possível, geralmente em 10 dias úteis após recebermos o produto devolvido.
7. Reembolso
Caso a troca não seja possível devido à falta de estoque ou a outros motivos, ofereceremos um reembolso integral, incluindo despesas de envio, ao cliente.
8. Exceções
Alguns produtos podem ter políticas de troca específicas, que serão informadas na página do produto.
Produtos em promoção ou em liquidação podem ter políticas de troca restritas.
9. Contato
Para qualquer dúvida ou para iniciar um processo de troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 62 99223-5039